Blog

O Grupo Protege elege 2016 como o ano da solidariedade

Empresa nacional de serviços de segurança, aeroportuários e logística de valores e cargas prioriza doações e ajuda o próximo em sua política de investimento social privada.

 
O46A0567
Ao longo de seus 45 anos, o Grupo Protege investe constantemente em ações sociais que valorizam a saúde, a educação e a cultura. Pelos esforços empregados, a empresa ganhou destaque na última edição da revista FENAVIST (Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores).

“Em momentos de dessaceleração econômica, a preocupação e o interesse com o próximo devem ter um peso adicional. Somos uma empresa de gestão de pessoas e buscamos reforçar o valor de solidariedade entre nossos colaboradores”, disse Jorge Tavares de Almeida, Gerente Corporativo de Recursos Humanos & Comunicação.

O ano de 2016 pode ser considerado pela empresa como o ano da solidariedade. Em parceria com instituições como o Hospital Pequeno Príncipe, GRAACC e Associação Locomotiva o Grupo Protege não mediu esforços para se tornar referencia em investimento social no segmento.

Confira a matéria completa abaixo:

p01 p02 p03 p04